EU QUERO IMPORTAR UM CARRO DA ALEMANHA

COMPRAR UM CARRO SEM IVA NA ALEMANHA

 Se você é um trabalhador independente ou tem algum tipo de negócio e tem um número de operador intracomunitário, você pode comprar sem IVA na União Europeia; Isto é o que os regulamentos fornecem.

Nem todos os profissionais podem realizar esta operação, e seu CIF estará sujeito às verificações relevantes, o que é sempre melhor para executar as operações o mais rápido possível.

Para ficar claro se você pode comprar um carro sem IVA na Alemanha, aconselho você a ler nosso artigo de blog sobre este assunto.

Para isso, temos uma consultoria na Alemanha especializada em transações comerciais e intracomunitárias que lhe permitem realizar qualquer processamento de IVA de forma rápida e segura.

Se reduzimos o IVA, o preço final do veículo é consideravelmente mais barato, quase um presente.

O imposto sobre o valor acrescentado (IVA) é um imposto geral sobre o consumo aplicado às atividades comerciais que envolvem a produção e distribuição de bens e a prestação de serviços. As disposições relativas ao estabelecimento do sistema comum de IVA da União Europeia (UE) são codificadas por esta diretiva IVA.

O sistema comum de IVA aplica-se a bens e serviços comprados e vendidos para fins de consumo na UE. O imposto é calculado com base no valor adicionado aos bens e serviços em cada estágio de produção e na cadeia de distribuição.

O imposto é cobrado de forma fracionada de acordo com um sistema de pagamentos parciais que permite aos contribuintes do IVA (empresas que têm um número de identificação para fins de IVA) deduzir da sua conta IVA o valor do imposto que pagaram a outros contribuintes sobre as compras que realizaram para a atividade comercial na etapa anterior. Este mecanismo permite garantir a neutralidade do imposto, independentemente do número de operações.

O IVA, em última instância, cai no consumidor final, sob a forma de uma percentagem aplicada ao preço final do bem ou serviço. Este preço final é a soma dos valores adicionados em cada estágio de produção e distribuição. O fornecedor de bens ou serviços (o contribuinte) deposita o IVA pago em bens ou serviços na administração fiscal nacional, depois de deduzir o IVA que pagou aos seus próprios fornecedores.

EU QUERO IMPORTAR UM CARRO DA ALEMANHA